quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vivonafe Noticias


A Comunidade Católica Shalom traz a Natal o professor Felipe Aquino. Ele vem para participar do Congresso Famílias para Cristo, uma promoção do Projeto Família da comunidade Shalom. O evento acontece no próximo final de semana, dias 16 e 17 a partir das 8h. O coordenador do Projeto Família em Natal, Marcos Brasil, explica que o Congresso Famílias para Cristo já acontece em várias cidades brasileiras, sempre mobilizando milhares de famílias e fazendo com que "elas tenham uma experiência real com o Cristo Ressuscitado" conta.

Em Natal o evento será realizado no próximo final de semana com a presença do professor Felipe Aquino, no entanto, a abertura oficial acontece na próxima sexta-feira a partir das 19h30 com uma missa na Catedral Metropolitana.

Marcos diz ainda que o tema do congresso é: "Família, firmai-vos na rocha que é Cristo" e para favorecer aos participantes a ter de fato a experiência com esta rocha que é o próprio Cristo, o evento proporciona uma vasta programação contendo louvor, adoração, missa epalestras, que abordarão temas ligados a família e também ao namoro, matrimônio e história da igreja.

Para facilitar o acesso de quem não tem carro ao evento, os organizadores do encontro conseguiram disponibilizar um ônibus que estará saindo do Via Direta com destino ao Ginásio do Campus da UFRN pela manhã e a tarde.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário